Recent Topics

Anyone from Canada? by Mowichanee
[December 14, 2017, 06:06:03 PM]

Ja Mahalac!!! by Mowichanee
[December 14, 2017, 06:05:03 PM]

Dragon Ball Super AMV - Rubbin' Off the Paint by Chakrai
[December 13, 2017, 01:59:49 AM]

nice! by Tofu
[December 08, 2017, 09:42:37 AM]

Dragon Ball Super by LordWilhelmIV
[December 03, 2017, 08:56:34 PM]

View Desktop Site View Mobile Site

* ShoutBox!

Refresh History
  • Keep it Clean! No Advertising!
  • Today at 04:24:05 AM
    "....grenades going off in your face" is a metaphor for "...if players go mad over bugs and problems" etc.... xD
  • Today at 04:21:29 AM
    dumke gonna ask him questions like the instructor here...and the dude gonna answer like the new dude xD [link]
  • Yesterday at 10:25:51 AM
    interestinngg,  a new recruit
  • Yesterday at 01:05:20 AM
    Pm Me.
  • December 14, 2017, 07:18:56 AM
    i have a lot free time can work like 12h Day in code
  • December 14, 2017, 07:16:29 AM
    if you want See my progress [link]
  • December 14, 2017, 07:15:10 AM
    Dumke i am marcomurta from Ragzone i have some progress i am working with old akcore people we are intressed in Join in your Team
  • December 12, 2017, 10:35:22 PM
    Luke[Dumke] i want help us with the Dev where we can Talk?
  • December 12, 2017, 10:34:11 PM
    Hello Guys
  • December 12, 2017, 01:25:50 PM
    :barduck:
  • December 10, 2017, 08:38:32 AM
    :uwot:
  • December 06, 2017, 02:30:56 PM
    :aussie:
  • December 06, 2017, 11:53:15 AM
    >:(
  • December 05, 2017, 09:28:21 AM
    me --> [link]
  • December 05, 2017, 09:27:19 AM
    you get 19+1+14+20+1 = 55 = 5x5 =25. Now mirror the number 25 and you get 52 = 5-2 = Illuminati pyramid has 3 sides. Santa = Illuminati confirmed!
  • December 05, 2017, 09:25:08 AM
    Santa...in the alphabet the S is the 19th letter. And if you break down the word santa like that with the rest of the letter
  • December 05, 2017, 05:48:35 AM
    :aussie:
  • December 05, 2017, 05:48:16 AM
    Nononono. The Aussie Santa is Dumke
  • December 05, 2017, 04:45:20 AM
    :))
  • December 05, 2017, 02:43:26 AM
    oi oi oi im the australian santa oi oi oi
  • December 04, 2017, 06:14:29 PM
    [link]
  • December 02, 2017, 12:18:55 PM
    WINTER IS HERE!
  • December 02, 2017, 09:51:20 AM
    [link]
  • December 02, 2017, 03:38:09 AM
    Lookin' good
  • December 01, 2017, 04:38:29 AM
    [link]
  • November 28, 2017, 10:25:47 AM
    :grin:
  • November 28, 2017, 01:51:09 AM
    Well that's friggin depressing
  • November 28, 2017, 12:30:05 AM
    D:
  • November 27, 2017, 11:39:49 PM
    ecsdee
  • November 25, 2017, 03:16:03 PM
    :crydbo:

Topic: Guild Fairy Tairu  (Read 7526 times)

0 Members and 1 Guest are viewing this topic.

Guild Fairy Tairu
« on: February 07, 2014, 01:25:27 AM »

Offline Slash555

• 2 Dragonballs
  • Honor: 0 / 0
    • View Profile
  • Save the past, save the future!
Criei esse tópico para manter contato com todos ex membros da guild, não sou o criador dela, o Chaiz que era parou de jogar aquela vez do DBO ainda e deu/vendeu a acc dele para outra pessoa, eu sou um dos poucos da primeira "era" da guild e convido todos os ex membros e novos jogadores a juntarem-se à nós quando o jogo for lançado! O EvilGames tá junto no esquema, valeu!

Guild Fairy Tairu
« Reply #1 on: February 07, 2014, 02:21:24 AM »

Offline EvilGames

• 1 Dragonball
    • View Profile
  • Aquilo que não nos Mata, nos Torna mais Fortes
Opa vamos aew reunir a galera e ficar na espera do lançamento. usahushaushau

Guild Fairy Tairu
« Reply #2 on: February 07, 2014, 02:44:35 AM »

Offline Slash555

• 2 Dragonballs
    • View Profile
Isso aí, segundo o video de FAQ, será esse ano, então só alegria lol

Guild Fairy Tairu
« Reply #3 on: February 07, 2014, 05:25:21 AM »

Offline ThePokipsey

• Moderator
  • 2 Dragonballs
    • View Profile
  • Nothing else matters.
Vou só dar a minha opinião.

Deviamos criar uma guild que formasse uma comunidade Portuguesa, todos os Portugueses se juntassem a uma guild unida e sem inimigos, assim a comunidade seria muito mais unida e sem divergencias. É só a minha opinião, ou então formar uma aliança... não gostaria de ver Portugueses a lutarem por causa de uma Guild ou um combate...

Aqui dou a minha opinião denovo... Se não formarem uma guild so... formem alianças... Não vale a pena haver inimigos da mesma comunidade. :D
"Those who believe in telekinetics, raise my hand."
—Kurt Vonnegut

Guild Fairy Tairu
« Reply #4 on: February 07, 2014, 05:27:52 AM »

Offline Slash555

• 2 Dragonballs
    • View Profile
Certeza, BR'S tem que se unir, exceto aquela maldita paradise que se achava acima dos outros no jogo, provavelmente terão aqueles câncer jogando de novo, mas faz parte, to tão feliz pela volta do DBO que dá nada, hahahaha

Guild Fairy Tairu
« Reply #5 on: February 07, 2014, 05:50:27 AM »

Offline ThePokipsey

• Moderator
  • 2 Dragonballs
    • View Profile
  • Nothing else matters.
Certeza, BR'S tem que se unir, exceto aquela maldita paradise que se achava acima dos outros no jogo, provavelmente terão aqueles câncer jogando de novo, mas faz parte, to tão feliz pela volta do DBO que dá nada, hahahaha

Sim, mas eu não disse Portugueses a mencionar os de Portugal...Mencionei as pessoas que falam portugues, Br's, tudo e todos. :D
—Kurt Vonnegut

Guild Fairy Tairu
« Reply #6 on: February 07, 2014, 05:53:10 AM »

Offline AdN

• 2 Dragonballs
    • View Profile
  • I'm OP
Incrível como está gente fala mal da paradise , não sei pq mas alguns da fairy que falavam aml foram lá ter , mano paradise tem muita gente boa , só que no jogo eles nunca desmotraram acredita , se tivesses sido paradise talvez tivesses uma forma de ver diferente , mas Boa sorte lá ao encontrar s teus amigos ^^

Guild Fairy Tairu
« Reply #7 on: February 07, 2014, 06:30:34 AM »

Offline Slash555

• 2 Dragonballs
    • View Profile
Nunca conheci esses gente boa, mas espero que seja diferente, que o novo jogo traga novas amizades também, e os portugueses e outros são bem vindos também!

Guild Fairy Tairu
« Reply #8 on: February 07, 2014, 07:45:11 AM »
    • View Profile
Nunca conheci esses gente boa, mas espero que seja diferente, que o novo jogo traga novas amizades também, e os portugueses e outros são bem vindos também!

Eu já fui da PARADISE, eu era uma pessoa ... boa,Muahahuahuauhah. Os players que falavam mal, depois de um tempo sempre pediam para entrar na Guild,kkkkkk.
Da sua Guild acho que só conheci o Chaiz mesmo, parecia ser uma pessoa legal, boa sorte ai no jogo.

Guild Fairy Tairu
« Reply #9 on: February 07, 2014, 07:51:14 AM »

Offline Slash555

• 2 Dragonballs
    • View Profile
Sim, ele era gente fina, mas provavelmente nem vai voltar a jogar, não tenho contato e ele tinha parado em 2012 ainda de jogar, mas de qualquer forma...se alguém tiver contato dele avisa ai

Guild Fairy Tairu
« Reply #10 on: February 07, 2014, 12:47:10 PM »

Offline EvilGames

• 1 Dragonball
    • View Profile
Eu tbm fiquei um tempo na paradise antes dos caras migrarem para o SSO. nao tive atrito com ninguém. Concordo com a ideia de nos unirmos e por mais que ja houve alguma rixa e desavença entre guilds antigas e players. Pow galera vamos deixa isso pra tras com o DBO que acabou ano passado. jogo é diversao e a gente  se diverte bem mais entre amigos. tenho ctz que  nao vai faltar gringos e chineses pra gente matar ! suahsuahsuhu

Guild Fairy Tairu
« Reply #11 on: February 07, 2014, 01:46:43 PM »
    • View Profile
Eu tbm fiquei um tempo na paradise antes dos caras migrarem para o SSO. nao tive atrito com ninguém. Concordo com a ideia de nos unirmos e por mais que ja houve alguma rixa e desavença entre guilds antigas e players. Pow galera vamos deixa isso pra tras com o DBO que acabou ano passado. jogo é diversao e a gente  se diverte bem mais entre amigos. tenho ctz que  nao vai faltar gringos e chineses pra gente matar ! suahsuahsuhu

To mundo amiguinho isso é impossível, mas já vi muitas pessoas que se odiavam jogar juntas, vamos ver no que vai dar.

Sem rivalidade, não há diversão.

Guild Fairy Tairu
« Reply #12 on: February 07, 2014, 09:09:52 PM »

Offline Slash555

• 2 Dragonballs
    • View Profile
É, impossível, sempre haverá divergencias como em qualquer coisa, mas dá para a maioria dos BR'S ficarem de boa eu acho

Guild Fairy Tairu
« Reply #13 on: February 07, 2014, 10:53:49 PM »

Offline EvilGames

• 1 Dragonball
    • View Profile
Todo mundo é jeito de falar, mais acho que a maioria pçode entrar em um bom senso. Rivalidade sempre tem msm em todo jogo isso é normal mais oque queremos é acabar os as brigas bobas que sempre teve.
Ex: quantas vezes vc so de ver que o kara é de uma guild que vc nao gosta, vc nem quer saber quem o kara é se é gente boa ou nao se só vai la é zoa por causa da guild, e as vezes o cara é o fmz.... esse tipo de coisa que acho que  temos que mudar. mais isso vai de cada um ...
To mundo amiguinho isso é impossível, mas já vi muitas pessoas que se odiavam jogar juntas, vamos ver no que vai dar.

Sem rivalidade, não há diversão.

Guild Fairy Tairu
« Reply #14 on: February 08, 2014, 12:26:48 AM »
    • View Profile
Todo mundo é jeito de falar, mais acho que a maioria pçode entrar em um bom senso. Rivalidade sempre tem msm em todo jogo isso é normal mais oque queremos é acabar os as brigas bobas que sempre teve.
Ex: quantas vezes vc so de ver que o kara é de uma guild que vc nao gosta, vc nem quer saber quem o kara é se é gente boa ou nao se só vai la é zoa por causa da guild, e as vezes o cara é o fmz.... esse tipo de coisa que acho que  temos que mudar. mais isso vai de cada um ...

Também concordo que temos que mudar o pensamento sobre julgar a pessoa pela guild que pertence, mas o seu próprio amigo Slash555 continua com o mesmo pensamento" exceto aquela maldita paradise que se achava acima dos outros no jogo, provavelmente terão aqueles câncer jogando de novo"

Guild Fairy Tairu
« Reply #15 on: February 08, 2014, 12:59:36 AM »

Offline Slash555

• 2 Dragonballs
    • View Profile
Muita gente que tentou entrar na paradise e não conseguiu me falava que eram extremamente arrogantes, que faziam todo tipo de pergunta e babaquices assim pra te admitir na guild, acham que é repartição do governo pelo jeito, pra ter tanta frescura, é um jogo...pqp, até eu uma vez me fiz de interessado pra ver o que iam falar, e fizeram o mesmo comigo, pouco caso, não respondiam direito, enfim...não preciso da paradise pra jogar e me dar bem, então...

Guild Fairy Tairu
« Reply #16 on: February 08, 2014, 01:18:07 AM »
    • View Profile
Muita gente que tentou entrar na paradise e não conseguiu me falava que eram extremamente arrogantes, que faziam todo tipo de pergunta e babaquices assim pra te admitir na guild, acham que é repartição do governo pelo jeito, pra ter tanta frescura, é um jogo...pqp, até eu uma vez me fiz de interessado pra ver o que iam falar, e fizeram o mesmo comigo, pouco caso, não respondiam direito, enfim...não preciso da paradise pra jogar e me dar bem, então...

Quando eu entrei na PARADISE precisei conseguir equipes muito bons, se você quer jogar com os melhores tem que se adequar, não sou contra a rigorosidade para entrar na guild, depois tive uma experiência de ser Sub de uma outra guild, a quantidade de gente novata chata enchendo o saco para você ajudar a upar, nem entravam no RC, já cheguei ajudar pessoas a upar, depois ela saia da guild, tempo perdido à toa, ainda bem que na PARADISE o level mínimo era alto, uma dor de cabeça a menos.

Para mim o grande desafio das guilds novas vai ser quando os players chegar no lv máximo, vão querer mudar para guild que tem dojo, vai scramble, etc.

Já que querem formar uma aliança das guilds BR, tem que ter um sistema de punção aos players, senão a aliança não dura nem 1 dia.
« Last Edit: February 08, 2014, 01:23:06 AM by 寻找智慧 »

Guild Fairy Tairu
« Reply #17 on: February 08, 2014, 01:24:28 AM »

Offline Slash555

• 2 Dragonballs
    • View Profile
Viu só? se julgam os "melhores", se não tá na paradise são bosta, não vou me extressar, como falei, nunca tive problema com ninguém no jogo, só com voces ai, to de boa, podem se achar quanto quiserem, isso nem me incomoda, e aposto que as guilds americanas serão um bilhão de vezes melhores que voces.

Guild Fairy Tairu
« Reply #18 on: February 08, 2014, 01:32:58 AM »
    • View Profile
Viu só? se julgam os "melhores", se não tá na paradise são bosta, não vou me extressar, como falei, nunca tive problema com ninguém no jogo, só com voces ai, to de boa, podem se achar quanto quiserem, isso nem me incomoda, e aposto que as guilds americanas serão um bilhão de vezes melhores que voces.

São pessoas mais organizadas, tem maior comprometimento com o jogo, Que outra guild BR tinha pelo menos 15 brasileiros para ir para o DOJO? em nenhum momento eu disse que são uns bostas quem não está lá, a maior rivalidade BR era Absolut X PARADISE, quando o pessoal da Absolut se tornou forte, foram todos para lá.

Guild Fairy Tairu
« Reply #19 on: February 08, 2014, 01:34:53 AM »

Offline ThePokipsey

• Moderator
  • 2 Dragonballs
    • View Profile
  • Nothing else matters.
Já que não vão haver aliançar, pelo que percebi, não se insultem.
—Kurt Vonnegut

Guild Fairy Tairu
« Reply #20 on: February 08, 2014, 01:35:24 AM »

Offline Slash555

• 2 Dragonballs
    • View Profile
Nossa, absolut me deixaram na mão umas 500x quando a Fairy acabou, ai terminei os últimos dias de DBO numa guild gringa, enfim, não fiz o tópico pra lavar a roupa suja, quem quiser se juntar a nós, ótimo, se não tudo bem, só do jogo voltar já é uma grande felicidade pra mim lol

Guild Fairy Tairu
« Reply #21 on: February 08, 2014, 01:45:26 AM »
    • View Profile
Já que não vão haver aliançar, pelo que percebi, não se insultem.
Não estou representando ninguém para falar de aliança, e não estou insultando também.
Eu só estava concordando com o EvilGames, para o pessoal parar de julgar pela guild, como eu também já julguei o pessoal pela guild, mas agora são novos tempos.

Tenho até uma ideia para para a guild de vcs, faz um video no youtube, com o nome da guild e coloca tb o nome do Chaiz, quem sabe ele vê o video e volta a jogar o dbo.

Guild Fairy Tairu
« Reply #22 on: February 08, 2014, 01:48:17 AM »

Offline Slash555

• 2 Dragonballs
    • View Profile
Seria mais fácil saber quem é o cara que tava usando a acc dele, se não me engano é amigo/parente dele, enfim, a ideia é útil mesmo, vamos ver, como nem se sabe quando o jogo será lançado é complicado fazer algo assim agora, e né, não falam nada por "segurança", o que custava botar uma barra de progressão do processo no site ou sei lá? enfim...

Guild Fairy Tairu
« Reply #23 on: February 08, 2014, 01:49:40 AM »

Offline ThePokipsey

• Moderator
  • 2 Dragonballs
    • View Profile
  • Nothing else matters.
Para que conste, eu não estive em nenhuma guild no DBO, ainda p'ra mais, joguei muito pouco. Para mim é indiferente, só não quero que se crie um mau ambiente aqui.
—Kurt Vonnegut

Guild Fairy Tairu
« Reply #24 on: February 08, 2014, 01:53:19 AM »

Offline Slash555

• 2 Dragonballs
    • View Profile
Capaz, é discussão já encerrada essa aí, tá tudo de boa, afinal, como falei, só do jogo estar sendo feito de novo é motivo de alegria pra todo mundo! lol